15 de agosto de 2012

Costomizando calçado com glitter!


OI OI GENTE! Nessa minha segunda postagem vou ensinar a vocês como costomizar um sapato com glitter, fica suuuuuuper lindo e muito elegante. Primeiro vou falar os materias e
como fazer, você vai precisar de:

-1 calçado qualquer (eu indico um calçado velho)
-1 litro de cola branca
-1 pincel (se preferir, não é obrigatório)
-1 copo descartável 
-1 pratinho descartável 
-Uma colher (eu indico aquelas de plástico que se enfeita bolos)
-1 pacote de glitter (a cor fica por sua opção)
Os materiais você ja tem, agora é só começar a produzir seu calçado. Aqui embaixo tem um video que explica direitinho como fazer, preste bastante atenção:
Feito isso seu calçado estará pronto, mas atenção você só poderá usa-lo depois de 48h(dois dias). Pronto pra usar, seu calçado ficará mais ou menos assim:


Espero que tenham gostado! Eu ainda não tive tempo para fazer o meu, mas qualquer dia desses eu faço e publico as fotos aqui no blog :)
Se você conseguiu fazer o seu, me mande as fotos pelo meu email: static.olc.loh@hotmail.com
Não esqueça hein. Beijos

Um comentário:

  1. Fiz isso na minha sapatilha e ficou mega linda! Seguindo, segue de volta? http://textoinfinitoamor.blogspot.com.br/ Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados, então nao adianta enviar comentários com chingamentos ingênuos que não irei publicar! Obrigada por comentar :)

Obrigada pela visita. Volte sempre!
Layout Free Cutest por Adália Sá - Todos os direitos reservados - Hospedado por Blogger